O município de Barra do Bugres é palco de mais uma etapa da Copa Verde Juca do Guaraná Pai de Futebol 7 Society e tem confirmado 16 equipes das comunidades vizinhas
Foto: Divulgação
O coordenador Fábio Pereira destaca que os diretores das equipes devem chegar pelo menos uma hora antes do início do torneio
A bola rola durante todo o dia desse domingo (15) no campo da comunidade João e Maria, no município de Barra do Bugres, distante cerca de 170 quilômetros de Cuiabá, em mais uma etapa da Copa Verde de Futebol 7 Society 2024 promovido pela Associação Atlética e Cultural Nacional de Mato Grosso (AACN/MT), coordenada pelo vereador Júnior Chaveiro e Fábio Pereira.
De acordo com o parlamentar da cidade sede, o evento que teve início no sábado (14) com shows da dupla de lambadeiro Edvaldo do Apiseiro e Flávio José com entrada franca para os apaixonados por uma animada festa para quem gosta de dançar o lambadão.
Já no domingo a bola rola às 8h no campo João e Maria. Antes da bola rolar os diretores/dirigentes das 16 equipes inscritas vão receber um jogo de uniforme completo mais uma bola oficial de futebol society oferecido pela AACN/MT em parceria com a Tubarão Sports sem nenhum custo as equipes.
As equipes confirmadas são: Real JM, Monte Alegre, MR Futebol Clube e Real Silva; Dom Bosco, Unidos Futebol Clube, JMB e Camarinha; Fortaleza, JM Água Limpa, Currupira MV e Ousadia e Alegria; Vale do Rio Bugres, Vãozinho Futebol Clube, Mecânica Soares e Amigos do Agnaldo Futebol Clube.
Segundo o coordenador Fábio Pereira, os diretores devem estar presentes a partir das 6h30 no campo João e Maria para receber o kit esportivo e assim que todos receberem terá início aos jogos. “É importante que todos cheguem com antecedência no local para a gente definir os últimos detalhes do evento e até para evitar atraso que possa prejudicar o andamento da competição”, justificou.
Paralelo ao torneio terá uma domingueira dançante ‘sensação do piseiro que faz a festa’. O evento é uma realização da AACN/MT com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) por meio do deputado Juca do Guaraná Filho e do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).