O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

COPA DA PAZ – Quatro jogos movimentam a noite de hoje na Arena do Clube Atlético Ribeiroense, em Cuiabá

Segue o Baile e Tropa da CL se enfrentam no jogo que abre a rodada de hoje da Etapa do Jardim Mariana da Copa da Paz de Futebol 7 Society 2024

 

Fotos: Admar Portugal

Jd Mariana 9 1 - O EsportivoUma noite super movimentada na Arena do Clube Atlético Ribeiroense, no Jardim Mariana, é aguardada com muitas expectativas pelos torcedores nos jogos de volta das oitavas de final da Etapa do Jardim Mariana da Copa da Paz de Futebol 7 Society 2024.

No duelo de abertura, Tropa do CL Manchester tem a vantagem do empate diante do Segue o Baile. No jogo de ida venceu pelo placar de 1 a 0. O mesmo acontece com a equipe dos Amigos de Cáceres que ganharam de 3 a 2 PFC Futebol.

No terceiro duelo da noite, confronto decisivo entre Tropa do ADS FC versus Clube Atlético Ribeiroense (CAR). No jogo de ida, uma decisão antecipada, terminou tudo igual, 1 a 1, e nova igualdade no placar decisão nos tiros livres para definir o classificado.

Jd Mariana 3 1 - O EsportivoNo último jogo da noite somente a vitória interessa aos Amigos da 13, já que perderam de 2 a 1 para o Juventus Esporte Clube, que tem a vantagem do empate. A delegada da Etapa do Jardim Mariana é de dona Edna Queiroz, uma senhora atenta nos lances e apaixonada por futebol.

Jd Mariana 7 1 - O EsportivoNa noite de segunda-feira (16) foram definidos as quatro primeiras equipes classificadas para as quartas de final da competição. Estão classificadas Bola + 1, ABV, São Gabriel e Danone. A rodada tem cobertura ao vivo pela Zona do Esporte MT através do Faccebook e YouTube e também narração ao vivo com o DJ Mae Sonorização.

Jd Mariana 5 - O EsportivoA rodada da etapa do Jardim Mariana recebe bom número de torcedores que apreciam o Espetinho da Paz, bem como os pastéis de carne, frango e queijo da Dona Mariana, barraca de Açaí e bebidas como cervejas de várias marcas, refrigerantes, água e muito mais a preções acessíveis.

Jd Mariana 14 - O EsportivoA Etapa do Jardim Mariana de Futebol 7 Society é coordenada por Edmilson Dedé com supervisão dos irmãos Hugo e Vitor Alcantara, o Vitão, com realização do Instituto Amigos Pela Solidariedade (IAPS) com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).