O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

COPA DA PAZ – Tropa da 7, Família Setor 5/Tropa Zoio e Unidos do Beco se classificam no Novo Horizonte

A rodada de ontem definiu as equipes classificadas para as quartas de final da Etapa Novo Horizonte da Copa da Paz de Futebol 7 Society 2024

 

Fotos: Admar Portugal

Uma noite com três duelos decisivos aconteceu  ontem (19) no miniestádio do Novo Horizonte nos jogos de volta das oitavas de final da Copa da Paz de Futebol 7 Society 2024 em uma realização do Instituto Amigos Pela Solidariedade (IAPS), com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT).

Tropa Sete - O Esportivo

Unidos da - O Esportivo

Paulinho 20 - O Esportivo

No primeiro duelo da noite, Unidos da Baixada tinha a vantagem do empate diante da Tropa do 7, mas acabou sendo surpreendida pelo adversário e acabou perdendo de 4 a 2 provocando decisão nos tiros livres, pênaltis. Thiaguinho por duas vezes, Felipinho e Vítor Jesus marcaram os gols da Tropa da 7 enquanto Paulo e Everson descontaram.

F Setor 5 - O Esportivo

Uniao CR - O Esportivo

Pastor 202 - O Esportivo

Na decisão dos pênaltis, os sete jogadores de cada equipe terminaram a série em igualdade nas cobranças e em nova série de alternadas a Tropa da 7 levou a melhor e carimbou o passaporte para as quartas de final da competição.

Beco - O Esportivo

K10 - O Esportivo

Pastor 201 - O Esportivo

No segundo duelo da noite quem garantiu a vaga foi a equipe da Família Setor 5/Tropa Zoio ao vencer União Clube de Regata por 5 a 2 com gols de Willian Bigode por três vezes, Eltinho e Passarinho enquanto Mateus e Titico descontaram.

Mesa 20 - O Esportivo

Sonorizacao - O Esportivo

Ney e Zulu - O Esportivo

No último jogo da noite os Unidos do Beco levaram a melhor e venceram por 1 a 0 a forte equipe dos Amigos do K10, em um duelo disputadíssimo no miniestádio do Novo Horizonte e garantiu a classificação. Igor marcou o único gol da decisiva partida. Paulinho Paulista apitou o primeiro jogo e o árbitro Pastor os dois últimos.

Sorteio 20 - O EsportivoA mesa foi composta pelo coordenador geral da etapa Novo Horizonte, Emerson Figueiredo, o Senegal, nota 10 pela organização, com Douglas Luiz e o fotógrafo Rian Nascimento. Valdeci Zulu e Neyzinho Show narraram ao vivo os duelos sob o comando da Neide de Almeida, da Pereira Sonorização.

Maycon Xavier, da Zona do Esporte MT, transmitiu ao vivo via Faccebook e YouTube os duelos decisivos que definiram os classificadas para as quartas de final. Após a rodada de ontem, a comissão organizadora realizou os confrontos das quartas que aconteceram na próxima segunda-feira (23) no miniestádio do Novo Horizonte.

Maycon 20 - O EsportivoNo primeiro duelo de segunda se enfrentam Unidos do Beco versus Amigos do Erre. Em seguida jogam Red’s Futebol Clube contra Família Setor 5/Tropa Zoio. No terceiro jogo, se enfrentam Tropa da 7 e SE Fresno e no último jogo, duelo entre Tropa do Impacto e Unidos do Tutu. Lembrando que são jogo eliminatórios.

Douglas Luiz é p delegado da rodada tendo Emerson Figueiredo, o Senegal como coordenador geral com a supervisão dos irmãos Hugo e Vitor Alcantara, o Vitão. A competição é uma realização do Instituto Amigos Pela Solidariedade (IAPS) com apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) e reúne 16 equipes das regiões vizinhas.