Com a derrota para o Santos, o time auriverde caiu para 11ª posição, com 7 pontos, na próxima rodada vai enfrentar o São Paulo no Morumbi
Assessoria/Dourado
O Cuiabá Esporte Clube sofreu uma goleada para o Santos pelo placar de 4 a 1, na noite desse domingo (08), na Vila Belmiro, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Para o zagueiro Marllon, o momento é de reflexão para a equipe, pois apesar do revés o time precisa estar concentrado para o duelo do meio de semana na Copa do Brasil.
O Dourado recebe o Atlético-GO, nesta quarta-feira (11), na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da terceira fase da competição nacional. O vencedor do confronto de 180 minutos garante vaga nas oitavas de final.
“Tivemos um grande primeiro tempo, voltamos para o segundo com uma intensidade muito boa, mais infelizmente saíram alguns gols no qual não somos acostumados. Sabemos da qualidade do Santos na Vila Belmiro, mas é levantar a cabeça porque quarta-feira a gente tem uma competição na qual a gente tem que virar a chave e fazer um bom resultado para gente sair classificados”, destacou.
O defensor também falou sobre a maratona intensa do calendário brasileiro. De acordo com ele, o Dourado tem um elenco muito competitivo e repleto de jogadores com qualidade.
“Nós sabemos que seria assim durante o ano todo, tem o lado da dosagem, todas as posições tem dois ou três atletas com muita qualidade. Vamos dar o nosso máximo, para que a gente possa fazer um bom Campeonato Brasileiro e quem sabe classificar na quarta-feira”, concluiu.
Com a derrota para o Santos, o time auriverde permaneceu com 7 pontos na tabela de classificação, porém caiu para 11ª posição na tabela de classificação.