O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

COPA FMF 2022 – Luverdense confirma contratação de mais dois jogadores para a temporada

Goleiro Guilherme Boer e zagueiro vice-campeão da Série D são contratados pelo Verdão do Norte para a disputa da Copa FMF 2022

 

Assessoria

Zagueiro Weverton - O EsportivoO Luverdense confirmou a contratação de mais dois jogadores para o elenco que disputará a Copa FMF de 2022, marcada para começar a partir do dia 27 de agosto, com sete times: Academia, Cuiabá, Mixto, Operário, Sport Sinop, Nova Mutum e o Verdão do Norte.

Chegaram para reforçar o Verdão do Norte o goleiro Guilherme Boer, de 23 anos, e o zagueiro Weverton, mais experiente, com 31 anos.

Guilherme fez parte do elenco do Luverdense no Campeonato Mato-grossense deste ano, porém não chegou a entrar em nenhuma partida. Ele tem atuações pelo Sub-20 de Fluminense e Grêmio, e profissionalmente passou por Lajeadense, Atlético Tubarão, Marília e Matonense.

O zagueiro Weverton já atuou por dois clubes nesta temporada. Começou pelo Fast na disputa do Campeonato Amazonense, onde fez nove jogos, e disputou a Segunda Divisão do Cearense, pelo Cariri, com oito jogos realizados. No ano passado, o defensor foi vice-campeão da Série D pelo Campinense (PB).

A diretoria do clube de Lucas do Rio Verde já havia anunciado os retornos do zagueiro Taison, do volante Murilo e do meia Thiaguinho. A perspectiva é montar um elenco com no máximo 30 atletas para iniciar os treinamentos no dia 08 de agosto. O Luverdense estreia no fim de agosto contra o Sport Sinop, fora de casa.

O vencedor da Copa FMF 2022 terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil e a na Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. O vice-campeão ficará com a opção não escolhida.