Enquanto a diretoria do Corinthians segue em busca de um treinador, o time visita o Ceará neste domingo, às 20h30, no Castelão, em briga direta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Para piorar a situação corintiana, Coelho ficou sem Danilo Avelar, que sofreu grave lesão no joelho. Por isso, o clube trouxe de volta o zagueiro Marllon, que estava emprestado ao Cruzeiro. Ele já foi registrado na CBF e ficará no banco. “Feliz em estar de volta. Infelizmente a causa não foi boa. Desejo muita força ao Avelar. Vou trabalhar bastante para ajudar meus companheiros e quero estar pronto para dar conta do recado”, disse o zagueiro.
Quem assume a posição de titular na zaga é o uruguaio Bruno Mendez. As indefinições na equipe estão do meio-campo para frente. Sem criatividade e oferecendo pouco perigo ofensivo aos adversários nos últimos jogos, a tendência é que o Corinthians entre com formação diferente em relação ao empate com o Santos na quarta-feira.
Gabriel disputa vaga com Xavier enquanto Camacho e Roni brigam pela outra posição de volante. Luan pode perder lugar para Mateus Vital na armação das jogadas. Na frente, Cazares e Boselli ainda aprimoram a parte física e devem seguir no banco. A tendência é que o trio ofensivo seja formado por Léo Natel, Jô e Mantuan. Vale lembrar que Otero e Cantillo ficam de fora porque estão com as seleções da Venezuela e Colômbia, respectivamente.
POR ESTADAO CONTEUDO