O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

Cuiabá deve anunciar experiente atacante de 35 anos

O Cuiabá está prestes a anunciar um nome de “peso” para a sequência da temporada 2020. Chega nesta quinta-feira (17) para exames, o experiente centroavante Élton, de 35 anos, que estava no Sport-PE.

Élton tem passagens por diversos times da elite do Brasil, como Vasco, Corinthians e Flamengo. Natural da Bahia, o jogador também foi destaque em clubes como Vitória, Náutico, Ceará, além de atuações em Portugal, Arábia e Japão.

Nas últimas duas temporadas pelo Sport-PE, ele fez 56 jogos e marcou 11 gols, sendo uma das referências do ataque ao lado de Hernane Brocador. No ano passado, conquistou o acesso para a Série A pelo clube pernambucano.

Na sua carreira, Élton acumula título na Copa do Brasil, na Série B e na Libertadores, entre outros.

Após a importante vitória diante do CSA em Alagoas, que levou o time à vice-liderança da Série B com 18 pontos em nove jogos, o Dourado segue reforçando o seu elenco para alcançar o acesso para o Brasileirão de 2021.