O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

CUIABÁ EC – Sem dupla de laterais, técnico do Dourado pode promover jovem da base contra o Fluminense

Alexandre atuou em duas partidas pela equipe profissional na temporada, em confrontos pela Copa Sul-Americana

 

Assessoria/Dourado

Portugues Antonio - O EsportivoO Cuiabá Esporte Clube pode relacionar pela primeira vez o lateral-esquerdo Alexandre Melo para a Série A do Campeonato Brasileiro. Sem opções para a posição no duelo contra o Fluminense, no próximo domingo (07), a saída pode ser o jovem atleta que está na equipe Sub-23 do Dourado.

Alexandre atuou em duas partidas pela equipe profissional na temporada, em confrontos pela Copa Sul-Americana. Além disso, jogou também pelo time de Aspirantes.

O técnico António Oliveira também pode improvisar o zagueiro Alan Empereur, que ainda é dúvida para o duelo de domingo. O defensor se recupera de dores musculares, mas pode ser uma novidade no time titular diante dos cariocas.

Outra saída pode ser utilizar uma linha de três zagueiros, com Alan Empereur na esquerda, Marllon e Joaquim fechando o sistema defensivo. Essa alternativa foi utilizada contra o Palmeiras, quando a equipe perdeu por 1 a 0.