No duelo de ontem à noite na Arena Pantanal o goleiro do Dourado defendeu uma penalidade máxima garantindo a vitória por 2 a 1
Assessoria/Dourado
Na vitória de 2 a 1 sobre o América Mineiro, na noite desta quarta-feira (28), vários jogadores do Cuiabá Esporte Clube se destacaram, especialmente o goleiro João Carlos que praticou ótimas defesas e até pegou pênalti.
Sidcley, o primeiro gol do lateral-esquerdo com a camisa do Cuiabá não poderia ser mais bonito. Ele recebeu de Rodriguinho, pedalou, deixou o marcador na saudade e finalizou de perna direita. A bola foi rasteira, no cantinho, sem chances para o goleiro.
O goleiro João Carlos na partida foi um gigante. No início do segundo tempo, defendeu pênalti cobrado por Benítez e ainda apareceu para salvar no rebote. Já nos minutos finais, ainda fez grande intervenção à queima-roupa. Mostrou que pode ser o substituto ideal de Walter, fora de combate por lesão.
O atacante André Luís, de volta ao time titular após cumprir suspensão, teve uma de suas melhores exibições pelo Cuiabá. Atuou pelos dois lados do ataque e foi responsável pelo segundo gol da vitória, sobre o América-MG, ao completar, de cabeça, ótimo cruzamento de Daniel Guedes.