Cuiabá e Tricolor de Várzea Grande voltam a campo na manhã do próximo domingo (23) no jogo de volta da final do mato-grossense
Camilo destacou a vantagem do Cuiabá Esporte Clube contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense na final do Mato-grossense, mas endossou o coro de que a disputa pela taça segue indefinida. O Dourado bateu o rival por 2 a 1, na ida, e joga pelo empate na partida da volta para conquistar o título.
“Ir com a vantagem é sempre importante, mas o time não pode se acomodar com isso, tem que voltar para o segundo jogo concentrado e ir em busca de mais uma vitória. Vamos com muita vontade para conquistar esse primeiro título da temporada” disse Camilo.
O volante chegou ao Cuiabá para a temporada 2021 por empréstimo do Lyon, da França. Segundo ele, a única dificuldade de adaptação foi a diferença de temperatura entre o país europeu e a sempre quente capital de Mato Grosso.
“O começo foi muito difícil sim, eu saí do zero grau para mais de 30. É muito calor aqui, mas já estou adaptado, já me acostumei, ainda mais com jogos pela manhã”.
Cuiabá e Operário jogam neste domingo (23), às 9h, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da final do Mato-grossense. O Dourado luta para conquistar o 10º título estadual.
“O Cuiabá é o favorito, time que está na Série A, que tem maior investimento, mas a expectativa é grande e ser campeão é sempre bom”, destaca o volante.