A última partida oficial do atacante Marquinhos foi na derrota de 2 a 1 para o América no dia 4 de junho, em Minas Gerais
O atacante Marquinhos, contratado pelo Cuiabá Esporte Clube no início da temporada junto ao Corinthians, não faz mais parte do elenco do Dourado. O próximo destino do atleta é o Apoel, do Chipre. O clube europeu anunciou o jogador no sábado (09), com contrato válido por três anos.
Marquinhos desembarcou na capital mato-grossense no início do ano e realizou apenas 15 jogos pelo clube mato-grossense. As partidas foram distribuídas em quatro pelo Estadual, um na Copa do Brasil, seis no Brasileirão e quatro na Sul-americana. Destes 15 jogos, apenas cinco atuou como titular, marcando um gol.
O jogador não vinha atuando pelo time auriverde. A última partida em campo foi contra o América em Minas Gerais (derrota do Cuiabá por 2 a 1) no dia 4 de junho, ainda pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Antes do Dourado, Marquinhos acumulou passagens pelo Bangu, Bragantino, Ponte Preta e Sport. Além de ter começado sua carreira profissional no Corinthians. Na última temporada, realizou dez jogos pelo Timão.
O Cuiabá deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Botafogo por 2 a 0 neste domingo (10) na Arena Pantanal, agora aparece em 13º lugar com 19 pontos contra 30 do líder Palmeiras. O Dourado volta a campo no dia 18, segunda-feira, diante do líder Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo