Apesar de sua atuação fora de Mato Grosso, a família Mendes tem origem e negócios no estado, onde agora Francisco ocupa uma posição de relevância no comando do esporte local
Foto: Reprodução/Instagram

Silvan Lucas, gerente de relacionamento da CBF Academy, o presidente da FFMS Estevão Petrallás, e Francisco Mendes, diretor-geral do IDP
O filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Francisco Schertel Mendes, assumiu, no mês passado, o cargo de vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), ampliando sua atuação no cenário esportivo nacional.
Segundo o Estadão, Francisco, que vive e trabalha em Brasília, passou a ganhar protagonismo nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), participando de eventos nacionais e internacionais e influenciando iniciativas de modernização do futebol.
Apesar de sua atuação fora de Mato Grosso, a família Mendes tem origem e negócios no estado, onde agora Francisco ocupa uma posição de relevância no comando do esporte local. (Do Reporter MT)




