O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

ELEIÇÕES 2022 – Mauro Carvalho reforça parceria entre Bolsonaro, Mauro e Wellington

Quem garante é o primeiro suplente na chapa à reeleição de Wellington Fagundes, o empresário Mauro Carvalho

 

M Carvalho - O EsportivoA parceria entre o presidente Bolsonaro, o governador Mauro Mendes e o senador Wellington Fagundes vai resultar em grandes avanços para Mato Grosso. Quem garante é o primeiro suplente na chapa à reeleição de Wellington Fagundes, o empresário Mauro Carvalho, ao participar, na sexta-feira (268) do lançamento da candidatura a deputada estadual de Janaína Riva.

Para confirmar sua avaliação, Mauro Carvalho lembra de grandes obras e programas que já beneficiaram o estado como resultado da parceria entre o presidente, governador e senador. “Podemos citar os investimentos em infraestrutura de transportes e tantas outras obras”, disse ele.

Em outro momento, ele também lembrou do papel do senador ao propor a renegociação das dívidas do Fies, que beneficiou a 1,2 milhão de estudantes no Brasil. “Vamos continuar, agora mais ainda, dando a mão para os que mais precisam”, disse.

A deputada Janaína Riva (MDB) também pediu voto para Wellington Fagundes e justificou o pedido lembrando da atuação do senador na viabilização de recursos para Mato Grosso.

“Não peço voto por ser meu sogro, mas pela competência de Wellington, pelo que ele representa para Mato Grosso e o Brasil”.

M Carvalho a - O EsportivoO candidato à reeleição, senador Wellington Fagundes, se fez representar pela esposa, dona Mariene Fagundes. O parlamentar está internado desde quinta-feira à noite em consequência de uma diverticulite.

Ela definiu a chapa majoritária da coligação Mato Grosso Avançando, Sua vida Melhorando, como “experiência unida por um Mato Grosso ainda melhor” e pediu forças para que o senador consiga recuperar sua saúde.