Instituição financeira cooperativa participou ativamente do crescimento e conquistas do Dourado nas últimas temporadas
Assessoria
A diretoria do Cuiabá Esporte Clube informou, no início da manhã desta segunda-feira (02), que o patrocínio máster da Sicredi não será renovado em 2023. Desta forma, clube e instituição financeira encerram uma parceria de 7 anos.
Desde 2015 com o Dourado, a cooperativa participou ativamente do crescimento e conquistas do time auriverde. Do outro lado, a Sicredi destacou que, por motivos estratégicos, não renovará o vínculo de patrocínio.
Nesse período, o clube conquistou acessos, títulos e a ascensão nacional que colocou o time auriverde entre os principais clubes do Brasil. A Sicredi também foi parceira em várias ações com torcedores, exposições, além, é claro, do suporte que contribuiu para o fortalecimento da marca do clube e do futebol mato-grossense.
Em nota, o Dourado agradeceu ao Sicredi por todo o apoio, união e por acreditar no “projeto vitorioso que é motivo de orgulho para todos”.
Por outro lado, a Sicred também disponibilizou nota, onde destacou a participação da cooperativa em diversas ações para aproximar os torcedores do clube e aumentar o engajamento da torcida, com a campanha “Juntos pelo Dourado”.
A promoção levou adeptos do time auriverde para assistir as partidas no camarote do Sicredi na Arena Pantanal. O Concurso Cultural premiou torcedores que enviaram as melhores frases e fotos que expressavam seu amor pelo clube.
Além disso, a instituição realizou uma exposição em comemoração aos 20 anos do Cuiabá, no fim de 2021. Nos 40 dias em que ficou em cartaz, a exposição recebeu cerca de 4 mil visitantes.