O presidente do Nova Mutum Esporte Clube, Anir Siqueira disse que desconhece qualquer postura desrespeitosa ou de soberba praticada pelo Azulão da Massa, contra o Luverdense Esporte Clube, no jogo em que o Mutum eliminou o time de Lucas, e avançou para a semifinal do estadual.
O dirigente Anir Siqueira pregou sentimento de humidade e gratidão a diretoria do Luverdense que, segundo Siqueira, sempre foi parceira e ajudou a equipe mutuense.
“Isso é uma novidade (se referindo as declarações do presidente do Luverdense, Jaime Binsfeld). De mim não partiu isso e, de quem estava perto, também não. Ficamos na arquibancada o tempo inteiro. Depois que acabou o jogo, eles atravessaram o campo e nós ficamos na arquibancada. Teve uns que criticaram a arbitragem daquele jogo em Lucas, isso sim, mas sem ofender eles, em nenhum momento”, se defendeu o presidente.
Siqueira emendou que “sempre que precisamos do campo deles, emprestaram. Se teve alguém que falou alguma coisa eu não sei, mas não vi nada de mais em desrespeito ao Luverdense. A diretoria do Nova Mutum respeita o Luverdense”.
O presidente do Luverdense Jaime Binsfeld não poupou críticas aos dirigentes do Nova Mutum após eliminação do clube, no Mato-grossense. “Eu sempre respeito todo mundo, mas a forma como Nova Mutum está se propondo a fazer futebol profissional é algo que nos deixa chateado e, ao mesmo tempo, preocupado. O título que o Nova Mutum conquistou no ano passado, foi merecido, mas fez muito mal a eles porque eles estão muito soberbos”, argumentou o dirigente do Verdão do Norte.