O artilheiro do Dourado na temporada, Rodriguinho, prevê o melhor ano para si e para o clube que defende
Assessoria/Dourado
Artilheiro da equipe, com 10 gols em 12 partidas, Rodriguinho vive um dos melhores momentos da carreira no Cuiabá Esporte Clube. O meio-campista vem liderando o Dourado no Campeonato Mato-grossense em busca do título da competição.
No sábado (2), pode conquistar o primeiro título com a equipe, no duelo contra o União pelo jogo de volta da final. Para o atleta, o triunfo pode consolidar o bom início da possível melhor temporada dele profissionalmente.
“Estou muito feliz pelo momento em que estou vivendo de poder estar fazendo bastante gols e de estar ajudando a equipe e o foco agora é para manter esses números, que são expressivos e bacanas e agora é não deixar cair o ritmo para que eu possa fazer o melhor ano da minha vida”, disse Rodriguinho.
O camisa 10 pregou respeito ao União, mas ressaltou a postura do Cuiabá durante o torneio. “Nossa equipe é bem madura e consciente que se nós conseguirmos exercer bem nosso papel a probabilidade de sairmos campeão é muito grande e então vamos focar no nosso trabalho primeiro, respeitando a equipe do União, vamos sair com a vitória e com o título”
Rodriguinho ainda elogiou o trabalho do técnico Pintado frente ao clube. “Desde que o Pintado chegou a equipe vem em uma crescente boa. Tivemos tempo para trabalhar e ele conseguiu colocar bem as ideias dele e os jogadores aceitaram muito bem, tanto que os resultados foram bons”.
Além da final do Mato-grossense, Rodriguinho também falou sobre a estreia na Copa do Brasil e Sul-americana. “Realmente é um mês que vamos ter muitos jogos decisivos e importantes e um teste muito bacana para equipe evoluir, pois temos um campeonato Brasileiro muito difícil pela frente, que todo mundo sabe que nossa intenção é permanecer e vamos lutar muito por isso”, finalizou.