O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

FUTEBOL 7 SOCIETY – Florais Itália é campeão da Copa Libertadores de Condomínios 2025

A competição chegou em sua decisão final na noite de sábado (23) no campo da Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM) entre Florais Itália versus Florais da Mata

 

Fotos: Admar Portugal

Amam time A - O Esportivo

Amam Arbitro - O Esportivo

Amam time B - O Esportivo

Uma grande decisão final da Copa Libertadores de Condomínios de Futebol 7 Society 2025 foi disputada na noite de sábado (23) no campo da AMAM – Associação Mato-grossense de Magistrados, um campo neutro, já que as nove equipes inscritas disputaram os jogos em seus respectivos condomínios. Só a fase semifinal foi em dois jogos – ida e volta – para não favorecer nenhuma das equipes. A organização ficou por conta da LL Eventos – com Léo Oliveira e Léo Pardal na coordenação.

amam Leo e Leo - O Esportivo

Amam Renan - O Esportivo

Amam Chiroli - O Esportivo

A bola rolou entre os finalistas Florais Itália contra Florais da Mata com arbitragem de Pio Pedro tendo como mesário/delegado o também árbitro Renan Medeiros. De acordo com o regulamento da competição, a decisão em campo neutro tinha como objetivo atrair somente familiares das equipes finalistas e não do torcedor em comum, o que não aconteceu. Com narração do fabuloso Lara Show e comentários de Naldinho Show e transmissão ao vivo pelo cinegrafista Gustavo, da Zona do Esporte MT, via Faccebook e YouTube, foi uma disputa acirrada até os 17min da etapa final.

Amam Gustavo - O Esportivo

Amam Lara - O Esportivo

Com a presença de torcedores neutros e com objetivos de denegrir o duelo decisivo entre os finalistas, tiveram sucesso. A disputa em campo estava acirradíssima, com lances e jogadas espetaculares dos “artistas” bola dentro das quatro linhas. O veterano goleiro Chiroli, aos 52 anos, o mais velho de sua equipe, o Florais Itália, mesmo sofrendo três gols foi o grande responsável pela igualdade no placar final de 3 a 3 com milagrosas defesas.

Amam Tubarao - O Esportivo

Tutu - O Esportivo

O tempo regulamentar da decisão final que era em dois tempos de 25 minutos se encerrou por uma falta de bom senso do torcedor comum que atirou uma lata de cerveja em campo, o que levou o árbitro Pio Pedro encerrar a partida quando o placar estava empatado em 3 a 3. E de acordo com a maioria das pessoas envolvidas a lata de cerveja foi atirada do lado da torcida do Florais da Mata, o que levou a comissão organizadora declarar a equipe do Florais Itália campeã, causando grande revolta da equipe vice-campeã.

Tubarao 238 1 - O Esportivo

Não fosse esse lance desagradável, a decisão final tinha tudo para terminar com um brilho todo especial devido as qualidades técnicas dos jogadores em campo, que estavam com objetivos claros de jogar futebol e de ser campeão. Conforme o regulamento, as equipes eram formadas pelos atletas residentes no respectivo condomínio com idade de 40 anos acima. A Tubarão Sports foi parceira da LL Eventos desde o início da Copa Libertadores de Condomínios de Futebol 7 Society. Também participaram da parceria a LCA, France Advogados, Sicredi e Plaenge.