Na grande decisão a equipe de Marcos Celulares levou a melhor sobre o time do MAC e venceu pelo placar de 4 a 3 e conquistou uma das motos Yamaha Lander zero km
Fotos: Raphael Bruno
A Federação de Mato Grosso de Futebol 7 Society através de seu presidente Jailson Aleixo de Souza, encerrou no último sábado (21) o Campeonato Estadual da categoria em Lucas do Rio Verde.
A competição reuniu oito equipes das cidades vizinhas e nas semifinais a equipe campeã eliminou o time do Brazuka enquanto o vice-campeão superou o Real Negados por 2 a 1.
A competição foi disputada no campo da Igreja Matriz de Lucas do Rio Verde e recebeu grande número de torcedores na noite de sábado (21). Em campo os finalistas protagonizaram uma decisão digna de final de campeonato com jogadas e lances de encher os olhos dos torcedores presentes.
A equipe do Marcos Celulares levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 3, com dois gols Gabriel e outros dois de Mailson enquanto Marcelo de Souza, Marcos Mendes e Elivelton marcaram os gols do MAC. Os árbitros foram José Henrique e Lenilson Moraes tendo Eliane da Luz Lopes como delegada.
O troféu de artilheiro da competição foi para o atacante Mailson Gois enquanto o de goleiro menos vazado para Diego Alves, ambos da equipe campeã, Marcos Celulares. Ambas as equipes finalistas receberam como prêmio uma moto zero Yamaha Lander, mais troféus.
A equipe campeã jogou com: Diego Alves e Júlio César; Ruan Pablo, João Batista, Carlos Henrique e Gabriel Bergamini; Bruno Santos, Mailson Gois e Tiago da Silva. Defenderam o MAC Maycon da Silva e Flávio Lima; Jolivan Costa, Vítor Marcelino, Roseilton e João Batista; Saulo do Vale, Marcelo de Souza, Matheus dos Reis e Flávio Lima; Jefferson, Juliano Abreu, Jefferson, Marcos Mendes, Elivelton e Roilton dos Anjos.
De acordo com o presidente da FMF 7 Society, Jailson Aleixo de Souza, a competição teve 51 jogos com 173 gols marcados, uma média de 3,39 por jogo. “O futebol 7 society está conquistando novos amantes da modalidade e graças ao apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) a modalidade vem crescendo no estado e em Lucas não foi diferente”, destacou.