Atacante do Mixto comemorou seu 22º aniversário marcando um belo gol no clube tocantinense nessa segunda-feira (08)
Luanna Andrade/Assessoria
A atacante Gaby, aniversariante do dia, comemorou o gol que garantiu a vitória mixtense
Em apenas três minutos em campo, Gaby acertou um belo chute de fora da área e deu a vitória ao Mixto por 2 a 1 diante do Polivalente (TO), pelo jogo de ida das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. Para completar a felicidade da jovem Tigresa, o gol e a vitória foram no dia do seu aniversário de 22 anos.
“Feliz demais por ter aproveitado bem a oportunidade que tive. Falei que a vitória seria meu presente, com um gol então, foi melhor ainda. Sentimento de muita gratidão ao papai do céu por estar sempre nos abençoando”, disse Gaby.
Cuiabana de nascimento e com grande parte da família em Acorizal, a mato-grossense está na sua terceira temporada defendendo o Mixto e esteve nos últimos dois títulos estaduais. São 24 jogos com a camisa alvinegra e 23 gols marcados.
Uma artilheira nata, que saiu do banco de reservas aos 37 minutos do segundo tempo e balançou as redes aos 40. Ela entrou no lugar da Bia Batista, que é a artilheira do time na competição com três gols, e contribuiu com o gol da virada. A bola acertou o ângulo da goleira do Polivalente, que nada pôde fazer.
O Mixto recebe o Polivalente no jogo de volta no próximo sábado (13), às 16h, no estádio Dutrinha. Um empate classifica as Tigresas para as quartas de final da Série A3 do Brasileiro Feminino.