Jogadora alvinegra tem a marca de seis gols em quatro jogos, média de 1,5 gol por partida
Olímpio Vasconcelos/Assessoria
A atacante alvinegra Bia Batista é artilheira isolada do brasileiro feminino
Com três gols anotados contra o Polivalente, no jogo de vota das oitavas de final DA Série A3 do Campeonato Brasileirão Feminino, a atacante Bia Batista assumiu a liderança da artilharia da competição nacional. A jogadora alvinegra tem a marca de seis gols em quatro jogos, média de 1,5 gol por partida.
O único jogo que a atleta não balançou a rede foi na ida das oitavas de final, contra o Polivalente. Em contrapartida, no último sábado, ela foi o destaque do duelo, marcando três gols, inclusive um golaço de letra. Na fase anterior, ela já havia anotado três gols, contra o Aliança (GO).
Com Bia na artilharia isolada, outras duas meninas dividem a vice-artilharia com quatro gols cada: Cristina do Doce Mel e Alane do Guarani de Juazeiro. Esta última não disputa mais a competição, uma vez que a equipe cearense foi eliminada.
Na próxima fase, as Tigresas irão enfrentar o Uberlândia nas quartas de final. O vencedor deste duelo garante acesso para a Série A2. Bia Batista estará em campo e pode ampliar ainda mais seus números.