Jogadora do Mixto ajudou o time mineiro a conquistar a vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino deste ano
Luanna Andrade/Assessoria
A meia mixtense Paloma atuou nos quatro jogos da Série A3 pelo Alvinegro
Enfrentar o ex-clube é algo corriqueiro na vida das atletas. A meio-campista Paloma espera fazer valer a “lei do ex” e marcar contra o Uberlândia, equipe que ela defendeu ano passado. O Mixto Esporte Clube entra em campo neste sábado (20) contra o time mineiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.
Com gol no jogo decisivo contra o Nacional, time de Visconde de Rio Branco (MG), Paloma ajudou o Uberlândia a conquistar a vaga para a Série A2 deste Brasileiro.
“A gente brinca com a lei do ex, mas deixamos para o torcedor. Vamos para lá com os pés no chão, tranquilas pra fazer um bom jogo. Ficarei muito feliz se eu puder marcar um gol porque meu objetivo é ajudar o Mixto a vencer”, declarou a tigresa.
Paloma tem sido peça fundamental no esquema da técnica Kethleen Azevedo e foi titular nos quatro jogos da competição nacional. Apesar do bom desempenho do Uberlândia ano passado, a meio-campo do Mixto citou a mudança no trabalho.
“O Uberlândia está forte este ano de novo. Eles renovaram muito o elenco do ano passado. Eu conheço quatro ou cinco atletas que são do meu estado [Espírito Santo], mas o time do ano passado foi desfeito”.
Outras duas jogadoras do atual elenco do Mixto também defenderam o Uberlândia em 2022. A atacante Palominha e a lateral Rhayssa, que ainda não estreou pelo Alvinegro por lesão muscular na coxa.