Thayane já chegou em Cuiabá e treinou com o restante do grupo nesta quarta-feira e aguarda documentação da CBF para enfrentar a equipe tocantinense
Olímpio Vasconcelos/Assessoria
Thayane conhece boa parte do elenco e prometeu dedicação vestindo a camisa do Mixto
O Mixto Feminino anuncia a contratação da meia Thayane, que já está na capital mato-grossense e iniciou os trabalhos nesta quarta-feira (10). A atleta tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e ano passado disputou o Campeonato Mato-grossense pelo Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.
Thayane Silva Meira tem 30 anos e é mineira de Belo Horizonte. Além do Tricolor de Várzea Grande, ela também já defendeu o Cruzeiro, Ceará, Vitória, Ipatinga e América Mineiro.
A diretoria segue atenta ao mercado e reforçou o time para a Série A3 do Campeonato Brasileiro FReminino, que é muito disputado. O contrato já foi assinado pelas partes e enviado à CBF. O clube aguarda apenas a publicação no BID para Thayane estar apta para entrar em campo diante do Polivalente (TO), neste sábado (13) no Dutrinha.
“A torcida do Mixto pode esperar de mim muita superação e vontade dentro de campo. Vim com o objetivo de conseguir o acesso. Estou muito feliz de estar aqui, encontrei pessoas que joguei contra, a favor e me sinto motivada para ajudar a equipe”, declarou a nova contratada.
Mixto e Polivalente se enfrentam neste sábado pelo jogo de volta das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro, às 16h, no estádio Dutrinha. Na primeira partida, em Palmas, as Tigresas venceram por 2 a 1.