Com o gol marcado no empate com o Uberlândia, o Alvinegro chegou aos 14 gols anotados em seis jogos
Olímpio Vasconcelos/Assessoria
As tigresas balançaram as redes por 14 vezes em seis jogos disputados na Série A3
O gol heroico marcado pela zagueira Rayane levou o Mixto Esporte Clube ao topo do melhor ataque da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. As Tigresas chegaram aos 14 gols e esse número se iguala ao do Juventude, rival do Alvinegro na semifinal da competição nacional. O primeiro confronto entre os dois times será neste domingo (04), às 14h, em Bento Gonçalves (RS).
Mixto e Juventude lideram as estatísticas de melhor ataque da Série A3 do Brasileiro Feminino. Portanto, este confronto promete futebol ofensivo e muitos gols. Recanto da Criança (AM), Uberlândia e Doce Mel (BA) vêm logo atrás com 12 gols anotados.
Metade dos gols do Mixto foram marcados por Bia Batista, que é a artilheira da Série A3 do Brasileiro com sete gols. Antes do jogo de volta das quartas de final, o Juventude tinha um gol a mais que o Mixto, porém, o time gaúcho empatou sem gols com o Pinda (SP) e se classificou nos pênaltis.
Além do melhor ataque, o Mixto possui a menor média de gols sofridos entre todos os 32 times que iniciaram a competição. O time levou dois gols em seis jogos – média de 0,33 gol sofrido por jogo. Guarani (CE) e Tiradentes (PI) sofreram um gol cada, mas não chegaram nem nas quartas de final.