As Tigresas precisam de um empate para avançar para as quartas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino
Olímpio Vasconcelos/Assessoria
A treinadora finalizou os treinamentos na terde desta sexta-feira no Dutrinha
O Mixto Esporte Clube realizou o último treino nesta sexta-feira (12) e está pronto para encarar o Polivalente (TO), pelo segundo jogo das oitavas de final da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino. A bola rola neste sábado (13), às 16h, no estádio Dutrinha. A entrada é gratuita.
A técnica Kethleen Azevedo tem o retorno da meia Bia, que foi desfalque no jogo de ida. Por outro lado segue sem poder contar com a lateral Rhayssa, que está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa.
A vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, deixa o Mixto em vantagem. Porém, a comandante mixtense não quer ver a sua equipe jogando pelo empate.
“Não vamos trabalhar com o resultado debaixo do braço. Vamos buscar a vitória, até pensando em uma possível próxima fase, onde poderemos decidir em casa novamente”, afirmou Kethleen.
A diretoria decidiu liberar os portões do estádio e não cobrar ingressos para esta decisão. A treinadora aproveitou para pedir o apoio da gigante massa alvinegra.
“Gostaria de convidar a torcida do Mixto para ser mais um fator emocional nesse jogo tão difícil. Que nossos torcedores lotem o Dutrinha e venham participar porque vamos precisar do apoio de vocês”.