As Tigresas deram um grande passo rumo à final da competição nacional e mantém 100 por centto de aproveitamento com sete vitórias em sete jogos
Olímpio Vasconcelos/Assessoria
Mesmo jogando fora de casa as Tigresas partiram pra cima e conquistaram mais uma vitória
As atacantes apareceram e o Mixto Esporte Clube venceu o Juventude por 2 a 0, na tarde deste domingo (04), no estádio Montanha dos Vinhedos. Bia Batista e Gaby balançaram as redes do Ju na partida de ida da semifinal da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.
A vitória deixa o Alvinegro podendo até perder por um gol de diferença para se garantir na final da competição nacional. Triunfo das gaúchas por dois gols leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Com um bom início, as Tigresas conseguiram abrir o placar logo aos 6 minutos de jogo. Bia recebeu pela direita, fez cruzamento na medida para Bia Batista cabecear para o fundo da rede. Este foi o oitavo gol da Batista, que se isola ainda mais na artilharia da Série A3 do Brasileiro Feminino.
Após o gol, o Mixto seguiu buscando o ataque e se defendeu muito bem com as investidas das donas da casa. A goleiro Thaynara fez um bom jogo para manter a vitória mixtense. Nos acréscimos da segunda etapa, Gaby sofreu pênalti ao driblar a defensora. A própria Gaby cobrou e ampliou o placar.
O duelo no estádio Montanha dos Vinhedos é o sétimo da competição nacional e as Tigresas conquistaram a sétima vitória seguida mantendo 100 por cento de aproveitamento.
O jogo decisivo entre Mixto e Juventude será na Arena Pantanal, no próximo domingo (11 de junho), às 10h (de MT). Quem avançar fará a final com quem passar de VF4-PB e Remo.