A lateral do Alvinegro afirmou que o time vai em busca de vencer o Aliança (GO) no estádio Olímpico, em Goiânia
Olímpio Vasconcelos/Assessoria
A jogadora mixtense pede humildade e respeito à adversária no jogo de sábado em Goiânia
A vantagem de dois gols, conquistada no jogo de ida, não tem dado o direito ao Mixto Esporte Clube de relaxar. Segundo a lateral-direita Thalita, o objetivo é buscar a vitória diante do Aliança neste sábado (29), no jogo de volta da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino.
“Estamos treinando muito forte. Sabemos da importância desse jogo. Não queremos nos acomodar na vantagem de 2 a 0. Estamos indo lá pra conquistar a vitória de novo e voltar com a classificação que é essencial para o clube e para nós”, disse a jogadora.
Apesar da vitória na ida, o Mixto perdeu diversas chances e poderia ter ampliado ainda mais o placar. Falhas que a própria técnica Kethleen Azevedo e as jogadoras reconheceram e querem mudar para este segundo jogo.
“É um confronto de mata-mata, sabemos da qualidade do time delas e quanto mais preparadas nós tivermos é melhor. Espero que a gente consiga chegar lá e converter todas as chances criadas em gols”, concluiu Thalita.
O Mixto treinou exaustivamente finalizações e cobranças de pênaltis. O time fez um último trabalho nesta quinta-feira em Cuiabá e embarca para Goiânia no fim da tarde.
O confronto entre Aliança e Mixto será neste sábado, às 14h (de MT), no estádio Olímpico.