O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

Ibope divulga ranking digital, e Flamengo é o clube mais seguido nas redes

O Ibope divulgou nesta segunda-feira um ranking digital em que elenca os clubes com mais seguidores nas redes sociais do Brasil. E uma novidade foi apontada: o Flamengo ultrapassou o Corinthians e é o novo líder.

Na soma de seguidores em Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, o Rubro-Negro totaliza 19.208.606. O Alvinegro é líder somente no Twitter, com 5.442.408. Vale destacar que o clube paulista foi o primeiro a ultrapassar a marca de 19 milhões de seguidores.

O Flamengo ganhou mais de 2,4 milhões de novos inscritos neste ano. Em janeiro, por exemplo, o Corinthians tinha mais de um milhão de seguidores a mais do que os cariocas.

Confira a lista divulgada pelo Ibope sobre os clubes mais seguidos no Brasil (Foto: Divulgação)Confira a lista divulgada pelo Ibope sobre os clubes mais seguidos no Brasil (Foto: Divulgação)

Confira a lista divulgada pelo Ibope sobre os clubes mais seguidos no Brasil (Foto: Divulgação)