O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

MANIFESTAÇÃO – Bloqueios da BR-163 já estão todos liberados; forças de segurança acompanham desmobilizações

Manifestantes protestam contra o resultado da eleição presidencial do último domingo (30)

 

Divulgação

Trevo2 - O EsportivoTodos os bloqueios ao longo da BR-163, em Mato Grosso, já foram liberados pelos manifestantes, que protestam contra o resultado da eleição presidencial do último domingo (30).

Nesta quinta-feira (03), de acordo com o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, as forças de segurança acompanham as ações de desmobilização, assim como os trechos em que ainda existem bloqueios no Estado.

As desmobilizações dos movimentos acontecem após o presidente da República, Jair Bolsonaro, solicitar a liberação das estradas, para que a economia do país não seja prejudicada, assim como para garantia de ir e vir dos cidadãos.