Madjer Alexander Okde Nunes era um dos principais lutadores da modalidade em Mato Grosso
O lutador de jiu-jitsu cuiabano Madjer Okde, de 30 anos, morreu neste sábado (8), vítima da Covid-19 em Cuiabá.
Segundo informações, o atleta estava em estado grave desde o mês passado e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI na capital mato-grossense.
Madjer Alexander Okde Nunes era um dos principais lutadores de jiu-jitsu de Mato Grosso. Uma das suas principais conquistas foi o segundo lugar no Campeonato Mundial no ano de 2015 em São Francisco (EUA), além de boas participações em diversas competições nacionais e internacionais.
A morte do atleta comoveu familiares, amigos e colegas do esporte, com muitas homenagens nas redes sociais.
“Você apenas foi na frente. Encontrou com o destino que todos nós nos encontraremos em breve. Obrigado Madjer! Nosso querido Zóio. Honraremos sempre sua amizade e dedicação. Bom pai, bom filho e fiel aos amigos. Que seu sopro de vida esteja bem guardado no seio de Deus pai. Um dia nos veremos novamente. No ponto final do mundo. Na ressurreição dos justos. Na vinda de Cristo que se aproxima a cada década. Um grande abraço Zoio!! Lembraremos sempre de ti”, postou a página da equipe do atleta.
Madjer Okde deixa uma filha. Ele também era modelo e praticante do cross-fit.