Conforme a primeira-dama, Virginia Mendes, Mauro Mendes começará a tomar antibiótico e seguirá trabalhando de casa
Foto: Mayke Toscano/Secom-MT
Mauro sofreu uma queda, no último domingo (31), de aproximadamente três metros de altura e fraturou quatro costelas
O governador Mauro Mendes (União Brasil) passou por uma ressonância, na qual foi detectada uma alteração pulmonar. O chefe do Executivo estadual sofreu uma queda, no último domingo (31), de aproximadamente três metros de altura e fraturou quatro costelas. Conforme a primeira-dama, Virginia Mendes, Mauro começará a tomar antibiótico e seguirá trabalhando de casa.
Mauro Mendes caiu enquanto fazia uma vistoria na estrutura do Parque Novo Mato Grosso. Ele foi socorrido rapidamente e levado ao Hospital Estadual Santa Casa, onde ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a segunda-feira (1º).
No dia que recebeu alta, o governador gravou um vídeo falando sobre a queda. “Eu jamais imaginei que ia cometer um deslize daquele de subir numa plataforma, não ver um alçapão e eu mesmo cair. Eu estou acostumado a fazer esse tipo de coisa, sou engenheiro de produção”, explicou Mauro.
Na terça-feira (2), Virginia publicou nas redes sociais que o governador não poderia receber visitas em casa durante o período de recuperação. “Por orientação médica, Mauro Mendes seguirá com acompanhamento e fisioterapia, precisando permanecer em repouso absoluto em casa. Neste período de recuperação, não poderá receber visitas”, disse a primeira-dama nas redes sociais. (Fernanda Escouto/Do Repórter MT)