Pular para o conteúdo

O Esportivo

O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

REFORÇO NO ATAQUE – Mixto acerta contratação de atacante até o final da Série D de 2026

O atacante Di Maria, ex-São Gonçalo (RJ), é o novo reforço do Tigre da Vargas para as próximas temporadas

 

Foto: Divulgação

Novo - O Esportivo

O Mixto acertou a contratação do atacante Di Maria, ex-São Gonçalo-RJ, até o final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2026. O Tigre da Vargas segue ativo no mercado e buscando reforços para a próxima temporada.

Jeferson Carvalho da Silva, conhecido como Di Maria, é natural de Itiquira (MT) e tem 26 anos. Em sua carreira, o atleta acumula passagens por vários clubes, como Americano-RJ, Serrano-RJ, Imperatriz-MA, Boa Vista-RJ, Grêmio Prudente-SP e Novo Hamburgo-RS.

A chegada de Di Maria integra um movimento de reforços e renovações do Mixto, que visa consolidar um elenco competitivo para os desafios de 2026, que incluem o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. (Gabriel Duenhas/Alvinegro)

Di