O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

Secretaria de Esportes anuncia calendário de atividades esportivas de Colíder; vereadores participam do evento

Calendário 3 - O EsportivoOs vereadores Dóris Sguizardi (DEM), Ruam Batista (PTB) e Zé Moreira participaram na noite desta terça-feira (03.10), na sede da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes e Lazer, da divulgação do calendário de atividades esportivas nos meses de outubro, novembro e dezembro.

A maioria dos eventos, segundo o secretário Márcio Fernandes, será realizada em parceria com entidades e empresas de Colíder. Haverá competições de vôlei de praia, futebol 7, basquete, futebol de campo, futsal, capoeira, atletismo, tênis de mesa, streetball, xadrez, sinuca, truco, handebol de areia e natação.

O calendário destaca competições importantes, como Jogos Olímpicos de Colíder, Torneio Papai Noel de Futebol, Torneio dos Funcionários Públicos de Futebol 7, Circuito Colidense de Vôlei de Praia, 2ª Corrida e Caminhada Azul e Rosa, Jogos Citadinos da AABB, taças Guri de Futsal, Basquete e Vôlei, Campeonato Municipal de Futsal Adulto, Taça Colíder de Futebol de Campo, Copa Amigos do Adelino de Futebol 7 e Campeonato Regional de Capoeira.

O ano será fechado em 21 de dezembro, Dia Nacional do Atleta, com o evento de escolha dos melhores atletas de 2017. “Queremos terminar o ano com essa homenagem aos desportistas. Nossa meta é disseminar a prática de atividades esportivas em Colíder e oferecer à nossa população opções de atividades esportivas”, ressalta Márcio Fernandes.

A vereadora Dóris Sguizardi enaltece a iniciativa da Prefeitura de Colíder. “É um calendário forte e pensado para que a população participe e contribua na difusão do esporte aqui em Colíder. Várias modalidades estão ganhando visibilidade. São competições que, certamente, impulsionarão nossos atletas ao pódio da vida”, afirma a primeira-secretária da Câmara de Colíder.

CONFIRA O CALENDÁRIO

Outubro:

12 a 15/10 – Campeonato Estadual de Basquete sub 13 e sub 17

14/10 – Circuito Colidense de Vôlei de Praia (1ª etapa)

15/10 – Copa “Amigos do Adelino” de Futebol 7 (em parceria)

20 a 27/10 – Taça Guri de Basquete

21/10 a 26/11 – Taça Colíder de Futebol sub-9, sub-11 e sub-13

27 e 28/10 – Campeonato Estadual de basquete adulto masc. e fem.

27/10 – Campeonato Municipal de Futsal

28/10 – Circuito Colidense de Vôlei de praia (2ª etapa)

28/10 – Torneio dos Funcionários Públicos Municipais (em parceria com ASPMC)

Novembro:

03 a 25/11 – Taça Guri de Futsal

04/11 – 2ª Corrida e Caminhada Azul e Rosa – LIFE/OAB em parceria com a Life Assessoria)

11/11 – Campeonato de Capoeira Regional (em parceria com o grupo Muzenza)

11/11 a 10/12 – Taça Guri de Volei

12/11 Jogos Citadinos da “A.A.B.B.” (em parceria com a AABB)

04/11 – Circuito Colidense de Vôlei de praia (3ª etapa)

17 a 20/11 – Campeonato Mato-grossense de Seleções Municipais – Fase Regional Norte

26/1 – Finais da Taça Colíder de Futebol sub-9, sub-11 e sub-13                       

Dezembro:

09 a 17/12 – Jogos Olímpicos de Colíder

20/12 – Torneio Papai Noel de Futebol 7