O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SEGUNDA DIVISÃO – Mixto estreia neste domingo diante do Academia em Rondonópolis

Com a desistência do Santa Cruz de Barra do Bugre e do Primavera a competição terá apenas quatro clubes

 

EDUARDO HENRIQUE B - O EsportivoO Esporte Clube Primavera oficializou na sexta-feira (25), a sua desistência do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão / Edição 2021. Com isso, a competição segue com quatro clubes buscando o acesso a elite do Mato-grossense do ano que vem.

Academia e Mixto se enfrentam às 16h30 deste domingo (27) no confronto que abre oficialmente a competição deste ano no estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. Em reunião realizada com os representantes dos outros clubes ainda na sexta-feira, ficou definido que o regulamento sofrerá algumas adequações.

A 1ª fase será realizada com jogos em turno e returno, se classificando, os dois primeiros colocados para finalíssima, que será decidido em jogo único na casa do time com melhor campanha.

Academia x Mixto abrem a competição neste domingo (27), às 16h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O confronto entre Araguaia x Sport Sinop será realizado no dia 7 de julho. Eduardo Henrique (foto) comanda o Alvinegro no jogo de estreia.  Campeão e vice, garantem acesso ao Mato-grossense da 1ª divisão de 2022.

O trio que apita em Rondonópolis é formado por Eleniel Benedito da Silva como árbitro. Os assistentes são Maciel Barbosa dos Reis e Dionísio Ferreira Lima. O quarto árbitro é André Melo de Moura. A FMF TV e a TV Cidade Verde transmitem a partida através da internet e TV aberta para todo o estado.