O Mixto estreia contra o Paulistano no dia 23, sábado, no estádio Dutrinha. A equipe está definida pelo técnico
Assessoria
A uma semana da estreia na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, o Mixto Esporte Clube deverá encarar um período acirrado para conquistar uma das duas vagas à elite da próxima temporada.
O comandante técnico Odil Soares já confirmou o elenco de titulares com André, Abdalla, Vinícius, Ruan, Lucas, Peixinho, Pikachu, Higor, Toninho e Elias no gol. Ao todo, são dez clubes em busca da ascensão à elite.
Vindo de uma boa campanha à frente do União de Rondonópolis no Mato-grossense, onde terminou como vice-campeão, ele não tem dúvidas do favoritismo do Alvinegro da Vargas. Porém, o comandante ressalta que a situação deve ser encarada com cautela.
“Tudo o que representa o Mixto, sua história, sua grandeza, a paixão da torcida e o atrativo que o clube consegue para si mesmo, é claro que é favorito. Mas eu trabalho essa questão com calma e pés no chão”, destacou.
Em sua primeira passagem pelo clube, Odil quer evitar falsa expectativa. “Não podemos esquecer que teremos adversários de bom nível técnico. Todos merecem respeito e consideração por parte do Mixto. O negócio é confirmar favoritismo vencendo e convencendo durante nossos compromissos”, frisou.
Integrante da chave B da segunda divisão, o time fará a sua estreia no próximo sábado (23), diante do Paulistano, no estádio Dutrinha. O duelo está marcado para as 16h.