Nesta quarta-feira (7), o Dourado terá pela frente o líder e invicto Red Bull Bragantino, fora de casa. O Cuiabá promove a estreia do técnico Jorginho
Cuiabá Esporte Clube e Red Bull Bragantino se enfrentam às 17 horas desta quarta-feira (07) no estádio Nabi Abi Chedid, e, Bragança Paulista (SP) em duelo válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube paulista está invicto na competição e é líder isolado com 21 pontos contra quatro do Dourado, 18º colocado.
A grande novidade por parte dos mato-grossenses será a estreia do técnico Jorginho. O Auriverde da Baixada estava sendo comandado pelo auxiliar Luiz Fernando Iubel. Em sete jogos o Dourado não venceu nenhum, empatou quatro e perdeu três. Vem de duas derrotas seguidas na Arena Pantanal. Vale ressaltar que os mato-grossenses ainda tem dois jogos a menos, do que a maioria dos demais clubes.
O comandante técnico do Cuiabá Esporte Clube, Jorginho, no diálogo com o grupo, cobrou mais objetividade dos atacantes. Ele acompanhou o duelo contra o Atlético Mineiro no domingo na Arena Pantanal e gostou do que viu. “O time foi muito bem e não saiu com um melhor resultado devido a ansiedade dos atacantes”, frisou.
Para enfrentar o líder Red Bull Bragantino Joginho disse que é um teste de fogo. Ele dispensou todo favoritismo ao clube paulista, mas garantiu que sua equipe tem condições de brigar em igualdade com o adversário em busca dos três pontos. “Vamos procurar dificultar as coisas para eles. O favoritismo é dele, mas não podemos esmorecer diante do adversário”, argumentou.
O clube paulista vem de vitória de virada diante do São Paulo dentro do Morumbi no domingo (04). Para o confronto, a CBF escalou o árbitro Douglas Schwengber da Silva, do Rio Grande do Sul, auxiliado por Leirson Martins e José Eduardo Calza. Thiago de Mattos será o quarto árbitro.
Red Bull Bragantino e Cuiabá se enfrentam pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão, nesta quarta-feira (7), às 17h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.