O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – Cuiabá estreia contra o Athletico Paranaense neste domingo em Curitiba

Campeão invicto do Campeonato Mato-grossense deste ano o Dourado está confiante em trazer um resultado positivo no duelo de estreia na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano

 

Foto: Assessoria/Dourado

cuiaba x athletico - O EsportivoDepois da vitória por 2 a 0 sobre o Metropolitano na quinta-feira o Cuiabá foi direto para Curitiba

Athletico e Cuiabá se enfrentam neste domingo (14), às 15 horas, na Ligga Arena, em Curitiba (PR) na estreia dos times na Série A do Campeonato Brasileiro 2024. O Giro GE traz um panorama de como chegam o Furacão e o Dourado para esse começo de Brasileirão.

O Athletico chega animado após ser campeão paranaense e com 100% na Sul-Americana. O Furacão também tem 100% de aproveitamento desde a chegada do técnico Cuca, com sete vitórias em sete jogos.

O Cuiabá também vive bom momento. Está invicto na temporada, campeão estadual, além de garantido na semifinal da Copa Verde, na terceira fase da Copa do Brasil e na liderança do grupo dentro da Sul-Americana. O Dourado segue comandado pelo interino Luiz Fernando Iubel, que assumiu em 8 de fevereiro, após a saída de António Oliveira.

Athletico e Cuiabá se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), na Ligga Arena, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. (GE)