Motivado por duas vitórias seguidas no brasileiro, o Dourado entra em campo a decidido a sacramentar a boa fase e superar o Timão
Nesta segunda-feira (26), o Cuiabá Esporte Clube recebe o Corinthians na Arena Pantanal pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileirão. O duelo inédito está marcado para às 19 horas.
O Dourado busca manter a boa fase e se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe auriverde vem de duas vitórias seguidas (Chapecoense e Atlético-GO) que tiraram o time da zona de rebaixamento.
A equipe mato-grossense soma 12 pontos, 15º colocado enquanto o clube paulista tem 14, 12º lugar. “Semana foi boa, fizemos muitos trabalhos bons durante a semana, então o jogo contra o Corinthians, uma equipe que mudou um pouco a forma de jogar, seu comportamento, passou a ser uma equipe, com o Sylvinho, mais protagonista, não reativa apenas. Observamos bastante e estamos preparados para esses jogos. Sabemos que será difícil a vitória, mas se ela vier, passamos eles na tabela”, disse o técnico Jorginho.
Para o confronto ele não pode contar com o goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafu por questões contratuais, além do zagueiro Paulão, suspenso.
“É fundamental que a gente se concentre que faça um jogo consistente. E entenda que não adianta pensar que será simples, o Corinthians é uma equipe grande, tradicional e que tem excelentes jogadores. Temos que estar muito atentos”, finaliza o comandante técnico.
O árbitro da partida é Ramon Abatti Abel. Os assistentes são Kleber Lucio Gil e Éder Alexandre, todos de SC. O 4º árbitro é Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)