O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A  – Cuiabá volta aos treinamentos com foco na recuperação no Brasileiro

O Dourado enfrenta o Avaí no domingo (03) no estádio Ressacada, em Florianópolis pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão

 

Augusto Oliveira/FAF

Treino Cba - O EsportivoDepois da folga na segunda-feira, o elenco do Cuiabá Esporte Clube retornou aos treinamentos na terça-feira e iniciou a preparação para o duelo contra o Avaí, domingo, em Florianópolis, pela 15ª rodada da Série A. O Dourado busca a recuperação na tabela após os resultados das últimas rodadas.

Os trabalhos foram realizados no CT da Base com grupo dividido: os jogadores que iniciaram o duelo contra o Goiás realizaram um regenerativo, enquanto os demais fizeram trabalhos táticos e técnicos.

Para o confronto, o técnico português António Oliveira volta ao banco de reservas após cumprir suspensão automática na partida contra o Goiás. Alan Empereur, suspenso, Pepê e André Felipe, no departamento médico, são baixas confirmadas para o confronto na Ressacada, em Santa Catarina.

Treino Cba b - O EsportivoCom 13 pontos na tabela, o Dourado mira as vitórias para melhorar a condição no Brasileirão. Depois do duelo contra o Avaí, o time auriverde recebe o Botafogo, no dia 10 de julho, na Arena Pantanal, com ingressos a partir de apenas R$ 10.