Elenco está concentrado no Hotel Deville até momentos antes do duelo contra o clube paulista pela 11ª rodada do Brasileirão
Assessoria/Dourado
Com o retorno do goleiro Walter, o Cuiabá Esporte Clube recebe o Red Bull Bragantino neste sábado (11), às 18h, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, o Dourado busca embalar a segunda vitória seguida na semana e tentar fugir da zona de rebaixamento da competição nacional.
Os dois times venceram seus respectivos confrontos na última rodada e chegam com moral para o duelo. Jogando em casa, o Cuiabá derrotou o Corinthians por 1 a 0. Do outro lado, o Bragantino venceu o Flamengo por 1 a 0 e se afastou da zona da degola. O duelo é entre as duas é considerado como jogo de seis pontos, isso porque apenas dois pontos os separam na tabela de classificação.
A novidade no Dourado fica pela presença do técnico português António Oliveira no banco de reservas. O comandante foi regularizado nesta sexta-feira (10) no BID da CBF.
“É um motivo de satisfação, mas independente de estar no gramado ou lá em cima, mas o que dá mais prazer é treinar esse tipo de equipe que tem potencial e ver ela crescer. Será um jogo com grau elevado de dificuldade, como é sempre no Brasileirão, e vamos dar a melhor resposta possível. Jogar de forma séria e organizada, lutar e dar tudo para conquistar os três pontos”, explicou o treinador
A boa notícia para o duelo com o Massa Bruta é o retorno do goleiro e capitão Walter. Em contrapartida, a baixa confirmada é do meia-atacante Valdivia, expulso na rodada passada. Já Elton segue no DM se recuperando de lesão.
Provável equipe que deve começar jogando é Walter (João Carlos); João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; André Luís (Alesson), Felipe Marques e André Felipe.
O provável time do RB Bragantino é Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido (Ramon); Raul, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.
O trio de arbitragem é do Paraná. Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior. Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta. Quarto Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT) e Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)