O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE A – Goleiro Walter é desfalque certo do Cuiabá para o duelo contra o Inter

Jogador sentiu a coxa direita no jogo contra o São Paulo, na última rodada e sequer viajou a Porto Alegre

 

Assessoria/Dourado

WALTWE - O EsportivoA delegação do Cuiabá Esporte Clube desembarcou em Porto Alegre na noite desta quinta-feira (08), onde tem compromisso marcado com o Internacional, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado (10).

Para o duelo, o Dourado não poderá contar com uma das lideranças do elenco, o goleiro Walter. Ele sentiu a coxa direita no jogo contra o São Paulo, na última rodada e sequer viajou ao Sul do país.

João Carlos é reserva imediato e substituirá o goleiro contra o Colorado. Até o momento, o clube auriverde não divulgou informações sobre gravidade da lesão nem o tempo de recuperação do goleiro Walter.

Com os desfalques de Gabriel Pirani, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, Igor Cariús, por desconforto na panturrilha esquerda, e Felipe Marques, com lesão no joelho direito, a lista no departamento médico do clube aumenta.

Além dos jogadores, o técnico António Oliveira não estará à frente da equipe no banco de reservas do Beira-Rio. O treinador português recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com isso, o Dourado será comandado pelo auxiliar Bernardo Franco.

O Cuiabá fecha a preparação para o confronto na manhã desta sexta-feira (09). O duelo entre Colorado e Dourado está marcado para este sábado (10), às 15h30, no estádio Beira Rio, na capital gaúcha.