Nos últimos dois jogos, o time finalizou apenas duas vezes ao gol, uma contra o Flamengo e outra diante do Ceará
Assessoria/Dourado
O Cuiabá Esporte Clube amarga um lugar na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro há seis rodadas. A colocação incômoda na tabela de classificação se deve à baixa produção da equipe no setor ofensivo. Atualmente, o Dourado ocupa a 18ª posição, com 13 pontos.
A baixa da pontaria no ataque reflete os maus resultados da equipe nos confrontos. Nos últimos dois jogos, o time finalizou apenas duas vezes ao gol – uma contra o Flamengo, no Maracanã e outra diante do Ceará, na Arena Pantanal. Ambas não ofereceram perigo aos goleiros adversários.
O Dourado tenta driblar a crise na temporada e para isso terá a semana cheia para trabalhar visando o próximo confronto da equipe na Série A do Brasileiro. Esta será a primeira vez que o técnico António Oliveira terá um período extenso para treinar o elenco.
Recém-contratado, o mister está há menos de 20 dias à frente do time auriverde. Depois que desembarcou em Mato Grosso, o Cuiabá venceu uma partida, perdeu uma e empatou outras duas.
O Dourado volta a campo no próximo domingo (25), quando enfrenta o Goiás, às 17h, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O duelo é considerado como direto, pois as duas equipes estão separadas por apenas um ponto na tabela e brigam para fugir do rebaixamento.