Jogador sentiu dores no duelo diante do Red Bull Bragantino e foi substituído ainda no intervalo
Assessoria/Dourado
O volante Pepê não entrará em campo com a camisa do Cuiabá Esporte Clube pelo terceiro jogo seguido na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu uma pancada no duelo diante do Bragantino, pela 11ª rodada da competição, desfalcou a equipe contra o Flamengo, Ceará e agora vira baixa também diante do Goiás, no domingo (26).
Pepê atuou como titular até a 11ª rodada, jogo em que sofreu uma pancada na cabeça e deixou o campo ainda no intervalo. Na ocasião, Marcão assumiu o lugar do camisa 10.
Minutos antes da partida contra o Flamengo, o Cuiabá divulgou, que o jogador “sentiu dores” no aquecimento e foi vetado pelo Departamento Médico. O repouso se estendeu até o jogo contra o Vozão no último sábado (18) e será prorrogado, mais uma vez, no duelo contra o Goiás.
Já no setor defensivo, o lateral-direito João Lucas não treinou na tarde desta quarta-feira (22) por conta de dores no joelho. Ele realizou trabalho de fortalecimento na academia e não deve ser problema para comissão técnica.
Em contrapartida, o zagueiro Alan Empereur foi integrado ao grupo após desfalcar a equipe em três rodadas. O jogador vira opção para o técnico António Oliveira no confronto.
O Dourado volta a campo pela 14ª rodada, neste domingo (26), quando visita o Goiás, no estádio da Serrinha.