O confronto contra o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, é válido pela 15ª rodada do Brasileirão e o Dourado continua na Zona do Rebaixamento
Assessoria/Dourado
O Cuiabá Esporte Clube contará com o retorno do técnico Antonio Oliveira para o duelo diante do Avaí, no próximo domingo (03). O português cumpriu suspensão na última rodada, quando o Dourado acabou derrotado por 1 a 0 diante do Goiás, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe mato-grossense chega pressionada para o confronto, já que não vence há quatro rodadas.
Na antepenúltima posição na classificação, o Dourado possui apenas 31% de aproveitamento. Apesar de uma leve melhora de produção da equipe nas últimas rodadas, os resultados não vêm aparecendo e deixam a equipe com o sinal de alerta ligado.
O fraco desempenho ofensivo da equipe vem sendo refletido nos números, com o Cuiabá registrando o pior ataque na competição, com apenas nove gols marcados. Por outro lado, a equipe sofreu 16 gols.
Para o duelo diante dos catarinenses, o zagueiro Alan Empereur não estará à disposição. Ele cumpre suspensão após ter sido expulso na partida diante dos goianos.