Sob o comando técnico de António Oliveira o0 Dourado conquistou a segunda vitória no Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento
Assessoria/Dourado
António Oliveira destacou desempenho de sua equipe contra o Cruzeiro
O técnico português António Oliveira comemorou bastante a importante vitória por 1 a 0 do Cuiabá, ontem, fora de casa contra o Cruzeiro pela Série A do Campeonato Brasileiro. Os três pontos conquistados ainda tiraram o Dourado da zona de rebaixamento. Além do triunfo, o português que fez sua reestreia no comando técnico, exaltou o bom desempenho da equipe contra o tradicional clube mineiro.
“Nós avaliamos o adversário, quais pontos fortes e retirar o espaço que ele gosta de ferir o adversário. Aproveitar também as vulnerabilidades que o adversário tinha e explorara-las, acho que foi isso que aconteceu. Do ponto de vista do nosso sistema defensivo fomos muito, muito consistentes, fortes e organizados”, disse.
Oiveira também destacou que a equipe poderia ter feito mais gols. “Fomos muito rigorosos, sempre fechamos o espaço e obrigamos o adversário a jogar muito por fora. Conseguimos criar e principalmente, ter superioridade numérica e fomos muito organizados. Tivemos nossas oportunidades, que não foram poucas, tanto que podíamos ter matado o jogo com o segundo gol”, revelou.
O gol do Cuiabá foi marcado por Deyverson. A equipe volta a campo no próximo sábado (27) contra o Coritiba, na Arena Pantanal. O Dourado ocupa a 14 colocação com sete pontos.