O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SÉRIE C – Luverdense anuncia mais dois atacantes para o nacional

junior rocha - O EsportivoA diretoria do Luverdense anunciou a contratação dos atacantes Tozin e Léo Goteira, ambos já se destacaram no futebol mato-grossense. O primeiro já defendeu o clube de Lucas do Rio Verde e o segundo foi o artilheiro do União de Rondonópolis.

Velho conhecido do torcedor do Verdão do Norte, após três passagens pelo clube, Tozin estava no Palmas (TO) e vem de uma temporada vitoriosa, onde conquistou o título tocantinense e foi artilheiro da competição com seis gols. Ele marcou um dos gols na final contra o Tocantinópolis por 3 a 1.

Tozin passou pelo clube pela primeira vez em 2013, mas acabou sendo dispensado devido a problemas fora de campo. Nos anos de 2015 e 2016 ele disputou a Série B e marcou 16 gols nos dois anos. Foi artilheiro do time na segunda divisão com 13 gols, em 2015. O jogador tem 32 anos.

Já o meia-atacante Léo Goteira estava no União de Rondonópolis, onde foi destaque do clube este ano. O jogador de 22 anos, foi artilheiro do time na temporada com 11 gols – sete no Estadual e quatro na Série D.

Tanto Goteira, quanto Tozin, estão fora do próximo jogo e só devem estrear contra o São José-RS, na 11ª rodada da Série C do Brasileiro, no dia 6 de julho, no Passo das Emas, quando já devem estar regularizados.

Na próxima segunda-feira, o Luverdense enfrenta o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul às 19 horas, pelo horário de Mato Grosso. O trio de arbitragem é do Estado de Pernambuco com Tiago Nascimento dos Santos no apito tendo como auxiliares Ricardo Bezerra Cianca e José Daniel Torres de Araújo.

O Luverdense está na zoza do descenso com nove pontos contra 15 do líder Juventude do Rio Grande do Sul, adversário desta segunda-feira, dia 1º de julho.