No reencontro com a torcida na Arena Pantanal, o Cuiabá empatou sem gols com o São Paulo, na noite desta segunda-feira (11), pela 25ª rodada do Brasileirão.
O empate não foi bom para o Tricolor, que chegou a quinta partida sem vitórias na competição e ficou mais próximo da zona de rebaixamento. O São Paulo agora ocupa a 13ª colocação, com 30 pontos, quatro a mais que o Bahia, que encabeça o Z4.
O Cuiabá, por sua vez, pulou para o 12ª lugar, com 31 pontos. A equipe mato-grossense não vem de boa sequência, e também não vence há quatro rodadas. Mesmo assim, o zagueiro Paulão acredita que a equipe vai cumprir seu principal objetivo, o de permanecer na Série A.
“Nossa equipe conseguiu ser constante. Atacamos bastante e finalizamos bastante. A prova disso foi o Volpi ter sido eleito o melhor em campo. Faltou um capricho, tentar tirar dele. Mas estamos de parabéns. É continuar nesse ritmo que vamos conseguir permanecer na Série A”, declarou Paulão, após a partida.
Já o zagueiro Miranda, do São Paulo, lamentou a derrota e afirmou que a equipe precisa se dedicar mais. “A gente mais uma vez ficou devendo. É bom destacar o desempenho do Volpi. Um grande goleiro. Nosso time tem que trabalhar mais, se dedicar mais”.
O Cuiabá volta a campo nesta quinta-feira (14) diante do Sport, em casa. Já o Tricolor encara o Ceará, no Morumbi.