A estreia na Série D é dia 17 de abril, diante do Grêmio Anápolis. Depois pega Anápolis, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica, Iporá e Operário de Várzea Grande
Assessoria
Buscando reforçar a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Ação, de Santo Antonio de Leverger, anunciou a chegada do goleiro Herilan, do meio-campista Luís Antônio e do atacante Dener. O trio atuou pelo Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense.
O goleiro Herilan, de 22 anos, atuou pelo Dom Bosco nas últimas três temporadas, acumulando 34 partidas. O arqueiro chegou a atuar pelo Ação em 2020, registrando três jogos. Ele ainda possui passagens pelo Flamengo (SP) e Água Santa.
Já o meio-campista Luís Antônio, participou de 13 partidas durante o Estadual. O atleta, de também 22 anos, acumula passagem por outros clubes mato-grossense, incluindo União e Operário, além de equipes de base da Chapecoense e Santos.
O jovem atacante Dener, de 20 anos, é mais um que chega no Tuiuiú Pantaneiro. Com passagens pelo futebol português, ele não marcou nenhum gol no Estadual com o Leão da Colina.
A caminhada na Série D começa no dia 17 de abril, diante do Grêmio Anápolis. O Ação ainda enfrenta na primeira fase Anápolis, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica (MS), Iporá e Operário de Várzea Grande.