O Tricolor Várzea-grandense estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro vencendo o clube goiano por 1 a 0
Assessoria/FMF
O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense começou a campanha na Série D do Campeonato Brasileiro com o pé direito. O Chicote da Fronteira foi à Goiás enfrentar o Iporá e saiu vitorioso do confronto. A estreia na quarta divisão do nacional aconteceu na tarde deste domingo (17), no estádio Francisco Ferreira, o Ferreirão.
O único gol do confronto foi marcado pelo centroavante João Guilherme, que voltou ao time operariano para a disputa da Série D. O jogador foi o artilheiro do clube de Várzea Grande no Campeonato Mato-grossense da temporada 2020.
Com o resultado, o time comandado por Bruno Saymon angaria os três primeiros pontos no Grupo A5 da competição nacional.
O Operário volta a campo no próximo sábado (23), às 15h, quando recebe o Anápolis, também de Goiás, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.
DITO SOUZA – Já o Ação não se deu bem e acabou derrotado pelo Grêmio Anápolis (GO) por 3 a 1 neste domingo no estádio Dito Souza, pelo mesmo grupo do Tricolor Várzea-grandense.
Os gols foram anotados por Lorran a favor do Ação e a favor da equipe goiana marcaram Jair, Ronivan e Wandinho.
O Tuiuiú Pantaneiro tentará a sua recuperação no grupo A5, na quarta-feira, dia 27, diante do Costa Rica, no Mato Grosso do Sul.