Depois de estrear com vitória, o CEOV não triunfou mais na competição – duas derrotas e um empate. No próximo domingo (15) enfrenta o Ação
O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense conheceu a sua segunda derrota na Série D do Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado pelo Brasiliense pelo placar de 2 a 0, neste sábado (07), no estádio Dito Souza, no Cristo Rei, em Várzea Grande.
Depois de vencer o Iporá na estreia fora de casa, o CEOV não triunfou mais na competição nacional. De lá para cá, a equipe acumulou duas derrotas e um empate.
Os gols da partida foram marcados por Aldo e Hernane Brocador. O primeiro saiu após cobrança de escanteio. Aldo desviou de cabeça e abriu o placar. O segundo gol do time candango saiu aos 31 minutos da etapa final. Hernane Brocador aproveitou rebote e mandou para o fundo da rede.
Na próxima rodada, a equipe de Várzea Grande faz o duelo mato-grossense contra o Ação, no próximo domingo (15) no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. O confronto será válido pela 5ª rodada da quarta divisão nacional.
O Ação não sabe o que é vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O time de Santo Antônio de Leverger foi derrotado pelo Ceilândia pelo placar de 1 a 0, neste sábado (07), em partida disputada no estádio Abadião, no Distrito Federal.