O jornal da baixada cuiabana em evidência.

FMF 7 SOCIETY MT

CBF 7 SOCIETY

GLOBO ESPORTE

UOL ESPORTE

CBF

RÁDIOS

ESPORTES

DESTAQUES

NOTÍCIAS

ENTREVISTAS

ARTIGOS

JORNAL O ESPORTIVO

SERVIÇOS URBANOS/ITENS INSERVÍVEIS – Cata-Treco atende 15 bairros de Cuiabá nesta semana; confira o cronograma

A iniciativa oferece à população uma alternativa prática e gratuita para o descarte correto de móveis e eletrodomésticos inservíveis, contribuindo para a limpeza urbana, segurança e saúde pública

 

Foto: Emanoele Daiane

Cata Treco - O Esportivo

A imagem mostra os caminhões da Limpurb realizando a retirada de móveis inservíveis através do programa cata-treco

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), dará continuidade às ações do programa Cata-Treco nesta semana, atendendo 15 bairros da capital. A iniciativa oferece à população uma alternativa prática e gratuita para o descarte correto de móveis e eletrodomésticos inservíveis, contribuindo para a limpeza urbana, segurança e saúde pública.

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO:

– Segunda-feira (8): Parque Ohara, Parque Georgia, Residencial Esperança, São Gonçalo Beira Rio;

– Terça-feira (9): Tropical Ville, Duque de Caxias 2;

– Quarta-feira (10): Residencial Pádova, Jardim Itapuã, Nova Conquista;

– Quinta-feira (11): Jardim California, Claudio Marchetti, São Gonçalo 3;

– Sexta-feira (12): Santa Isabel;

– Sábado (13): São José I, São José II.

Podem ser recolhidos objetos como sofás, camas, colchões, mesas, armários, geladeiras e outros móveis ou eletrodomésticos sem utilidade. Para garantir a coleta, os moradores devem colocar os itens na calçada, em frente às residências, até as 7h da manhã do dia programado, de forma organizada e visível.

O programa não recebe resíduos como restos de poda, pneus, vidros, baterias, pilhas, entulho de obras, latas de tinta e pedaços de madeira, que devem ser destinados aos ecopontos ou pontos autorizados de descarte.

Cerca de 20 trabalhadores estarão mobilizados diariamente para cumprir o roteiro, iniciando os serviços pela manhã e seguindo até a conclusão da rota. Moradores que desejarem solicitar o serviço em datas diferentes do cronograma podem agendar pelo telefone (65) 3645-5518 ou pelo WhatsApp (65) 99243-6502. (Alessandra Marques/Secom-PMC)